São cerca de 20 obras expostas até o dia 20 de outubro

O artista Selon expõe aproximadamente 20 obras em diversos formatos na exposição “A Metade do Dobro”, que será realizada entre 26 de setembro e 20 de outubro, na galeria de arte Haus Of Love, no Setor Nova Suíça, em Goiânia.

Em “A Metade do Dobro”, o goiano apresenta uma fração de sua produção pictórica dos últimos dois anos, trazendo a essência de sua expressão visual. Suas pinturas exploram possibilidades cromáticas e composições geométricas onde linhas e planos forjam dinâmicas e perspectivas controversas.

O artista, com 17 anos de carreira, pesquisa pintura e seus desdobramentos pela via das intervenções urbanas, da pintura mural, gravuras com uso de tecnologia digital e objetos. Através de suas ações pelas ruas, Selon já foi convidado a realizar obras para instituições e empresas nacionais e internacionais.

Perfil

Selon nasceu Santhiago Vieira de Andrade e Silva, em Catalão, mas vive em Goiânia desde os 5 anos. É bacharel em Design de Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e especialista em Artes Visuais – Cultura e Criação pela Faculdade Senac.

Artista com quase 20 anos de carreira, tem no currículo mais de 80 pinturas pela capital goiana. Entre 2010 e 2017 já realizou cinco exposições individuais em Goiânia e Uberlândia (MG).  Já as exposições coletivas foram 22 em Goiás, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

Galeria de arte HausOf Love

A galeria de arte HausOf Love nasceu do sonho do renomado fotógrafo Henrique Monducci, que desejava encontrar em um só espaço trabalhos de artistas conhecidos junto com outros em início de carreira. “Não entendia porque não poderia misturar os profissionais e logo percebi a carência desse tipo de ambiente na cidade”, conta Monducci.

O espaço está localizado em uma ampla residência dividida em seis ambientes, onde atualmente estão expostas obras de cerca de 30 artistas completamente diferentes.

À frente da galeria, Henrique Monducci conta com a ajuda de seu parceiro, o estudante de Moda, Guilherme Assunção. “Sinto que estamos contribuindo para que o artista consiga viver dignamente da sua arte”, exemplifica Monducci, sobre seu trabalho.

O fotógrafo já morou em Nova York e Las Vegas, além de ter trabalhado no Japão e fotografado para revistas internacionais como Vogue e Elle. (UP MIX)

 

Serviço:

Vernisage para convidados:

HausOf Love

Data: 25/09/2018 (terça)

Horário: Das 18hrs às 22hrs

Endereço: Rua C-266, nº 167, Setor Nova Suíça, Goiânia – GO, 74280-280