Juiz federal e procurador da justiça conversam com o público sobre o tema, abordando também o livro Operação Mãos Limpas da Citadel Editora

unnamed-2

Na próxima semana, no dia 23/11 quarta-feira, o juiz federal Sergio Moro juntamente com o procurador de justiça Rodrigo Chemin farão uma palestra sobre a corrupção sistêmica do país, utilizando como base a obra Operação Mãos Limpas, dos autores Gianni Barbacetto, Peter Gomes e Marco Travaglio e publicada pela Citadel Editora. Com o tema “O enfrentamento da corrupção sistêmica a partir do exemplo da Operação Mãos Limpas”, a palestra trará ao público o olhar sobre a realidade da investigação no Brasil. O evento será no Teatro Positivo, em Curitiba, às 20 horas.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site Diskingressos: http://bit.ly/IngressosSergioMoro.

O livro Operação Mãos Limpas será comercializado no dia do evento pela Livraria Saraiva.

Serviço:
Lançamento do livro Operação Mãos Limpas com palestra exclusiva de Sergio Moro e Rodrigo Chemin
Local: Teatro Positivo
Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Curitiba, PR
Horário: início às 20 horas
Para participação, é necessário a compra de ingresso
Livro à venda no local
Acesse o evento do Facebook da palestra para maiores detalhes:  http://bit.ly/LançamentoMãosLimpas

Sobre a obra: Vivenciando o dia a dia da chamada Operação Mãos Limpas em Milão, os autores italianos desta obra – todos jornalistas do il Fatto Quotidiano – foram capazes de traduzir a complexidade da criminalidade elitizada italiana num título de fôlego, que possui, em sua versão em português, a introdução e artigo completo escritos pelo juiz federal Sergio Moro. Operação Mãos Limpas é um verdadeiro vade mecum, um guia completo, capaz de conduzir o leitor a entender o que aconteceu tanto no curso das investigações, quanto também nos vinte anos que se sucederam.  (Lilian Comunica)