Além do projeto da Cineflix dedicado a toda família, tem a pré-estreia da sequência “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Na sexta-feira, 9, às 14h, acontece a sessão Bebê a Bordo no Cineflix do Aparecida Shopping com o filme “O Quebra Nozes e os Quatro Reinos”. No projeto, a sala de cinema recebe uma preparação especial com volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores de fralda disponíveis. Tudo para garantir o conforto de mães, pais e bebês recém-nascidos até filhos pequenos.

Os ingressos têm o valor único de R$ 9,00, considerando que todos pagam meia-entrada. Não é cobrado o ingresso de crianças com menos de 3 anos de idade. Para mais informações, acesse www.cineflix.com.br.

O longa, que acaba de estrear nas telonas, conta a história de Clara, uma jovem que perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável. Esperta e independente, a garota inicia uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. A cópia é dublada e em versão 2D.

Sessão especial de ‘Animais Fantásticos’

Os ingressos para a sequência ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ já estão à venda no Cineflix do Aparecida Shopping. A estreia oficial será no dia 15 de novembro, mas haverá uma sessão especial para os fãs na terça-feira, 13, às 21h, além de sessões de pré-estreia na quarta-feira, 14.

Na sequência do filme mais aguardado do ano, principalmente pelos fãs da saga Harry Potter, Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

Os ingressos custam o valor único de R$ 12,00, podendo ser adquiridos diretamente na bilheteria ou no site. (AFG Comunicação)