Confira o que o empresário do Suíte Motel, Diony Melo, tem a dizer para os tímidos
Pessoas tímidas geralmente não vão ao motel. As dúvidas são muitas: e se me reconhecerem? Se me filmarem e cair na net? E se eu ficar com fome?
Essas são algumas das preocupações que os mais vergonhosos podem passar. Pensando nisso, o empresário do Suíte Motel, Diony Melo, preparou sete dicar muito úteis para quem vai a esse estabelecimento.
 
Confira:
1 – Não tenho carro e aí?
Oras, pode ir tranquilo de táxi ou uber. Os motoristas já estão acostumados a levar casais nestes locais. Além do mais, eles sabem o que vocês vão fazer, então timidez é bobagem. Se precisar, eles encaram a fila na porta, sem problema.
 
2 – Tenho medo de ser reconhecido
Para começar pare com isso, pois ir no motel é muito natural. Em segundo lugar, o pessoal que trabalha no estabelecimento não liga para quem vai lá. Imagina o tanto de gente que vai no local? E por fim, seus amigos, parentes, etc. não estão na porta de binóculo a te vigiar… Você não está fazendo nada errado, certo?
 
3 – E se tiver câmera?
Onde? Nos quartos? Isso não existe! Apesar de alguns filmes colocarem essa possibilidade, nenhum motel seria louco de fazer isso. Existem inspeções rigorosas e periódicas para que isso não aconteça jamais.
 
4 – Fila na entrada
Todos ali estão no mesmo barco que você e sua companhia, então para que se preocupar? Mas se você estiver preocupadíssimo com isso ligue antes. Dá até para fazer reserva no motel, sabia?
 
5 – Preservativos
Se sua timidez beira níveis estratosféricos e você tem dificuldade até de comprar um preservativo na farmácia, seus problemas acabaram. Tem camisinha no motel – sempre.
 
6 – Deu fome
Calma, como já foi dito o pessoal não vai prestar atenção em você a ponto de reconhecer a sua voz. E mais: eles não vão bater na porta e te entregar a comida em mãos. Existe um reservado onde eles deixam a refeição e você pega depois, na maior privacidade.
 
7 – E o barulho?
Não precisa fazer a brincadeira em silêncio, viu? No motel é tudo isolado e os sons que vocês emitirem só serão ouvidos por vocês mesmo. Então pode colocar todas as suas fantasias em prática!
(JC Comunicação)