patroas

Com seis edições já produzidas, a festa GIRL GANG, evento idealizado pela produtora Mariana Bezerra chega à sua sétima edição nesta quinta-feira, 08/06,e promete uma edição junina com muita diversão e boas doses de “feminejo”, segmento do sertanejo brasileiro dominado por grandes cantoras como Simone & Simaria, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. O evento acontecerá na boate El Club a partir das 23:00h.

O crescimento é notável a presença de figuras femininas de grande influência, como as gêmeas Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Naiara Azevedo entre outras cantoras chamou a atenção da produtora da festa, que optou por fazer desta presença feminina na música sertaneja, tema da edição junina da festa. “Mesmo com todas essas cantoras conquistando um espaço tremendo na atualidade, existem mulheres no segmento sertanejo desde muitos anos atrás, cantoras pioneiras como Roberta Miranda, por exemplo. Mas essa popularização do feminejo tem sido muito legal e por estarmos no mês de festa juninas, eu quis trabalhar justamente este tema na Girl Gang.” explica Mariana Bezerra ao citar que o objetivo desta edição é reconhecer o empoderamento das mulheres em um segmento musical até então dominado por homens.

O evento, que entregará sua sétima edição, tem conquistado seu espaço no cenário alternativo goianiense desde Janeiro de 2017 e já cativou um público de mais de 2.200 pessoas. A proposta de criar um evento de qualidade feito especialmente para mulheres e que trabalhasse com diversas temáticas como uma forma divertida e criativa deu tão certo que a produtora responsável, Mariana Bezerra, já diz ter outros temas em mente. “A ideia é sempre fazer uma ligação bacana entre o mote da edição com o nosso tema principal, o empoderamento. Ao mesmo tempo que buscamos uma festa divertida, também queremos que haja uma reflexão do porque estamos trabalhando este tema.” explica Mariana e ressalta que  na edição Junina da festa, o empoderamento também é o foco.

A edição junina da festa, intitulada GIRL GANG das Patroas, acontecerá nesta quinta-feira, na boate El Club, em Goiânia, a partir das 23:00. A animação do público fica por conta das DJs, Yasmim Lauck, Thaís Oliveira e a produtora e  DJ, Mariana Bezerra. Apesar das mulheres serem as principais convidadas da festa, o evento também é aberto ao público masculino. O uso de trajes típicos de festas juninas é encorajado. (Bruno Azambuja Ono)

SERVIÇO

Evento: GIRL GANG DAS PATROAS

Data: 08/06

Horário: A Partir das 23:00

Entrada:

$20 Portaria.

$15 Ingresso antecipado pelo Sympla.

$15 Entrada confirmando presença no evento via Facebook.

Local:  El Club

Endereço: Rua Cento e Quinze, 1.038 – Setor Sul, Goiânia.