OlhO Comunicação
(divulgação)

Banda apresenta o melhor do soul, funk e R&B, a partir das 22h30

O Lowbrow Lab Arte e Boteco recebe a banda Yas & The High Groove nesta sexta-feira (14). O grupo reúne o melhor do soul, reggae, funk e R&B, com algumas pitadas de jazz e blues, numa pegada moderna e cheia de grooves. O show tem início às 22h30 e a entrada terá o valor de R$ 15, até às 21h.

Com Yasmini Guimarães, no vocal, Brunno Veiga, na guitarra, Rafael Lenza, no contrabaixo, e Eduardo Manzano, na bateria, o Yas & The High Groove apresenta interpretações de músicas de nomes como Amy Winehouse, Nina Simone, Joss Stone, Etta James, Bob Marley, Céu, Rita Lee, entre outros.

A casa, que fica na Rua 115 nº 1684, no Setor Sul, em Goiânia, abre suas portas às 19h com a exposição O pintor e o fotógrafo. São 42 telas e desenhos inéditos de Omar Souto. O acervo é fruto da troca dos serviços do fotógrafo Waldemy Teixeira pelas obras do artista, resultando em uma coleção de autorretratos que dialogam sobre a personalidade de Omar. 

O pintor e o fotógrafo reúne um total de 104 obras inéditas expostas simultaneamente no Lowbrow e no Museu de Arte de Goiânia (MAG). Contemplada pela Lei Goyazes (Lei Estadual de Incentivo à Cultura), a mostra tem produção de Malu Cunha e curadoria de Enock Sacramento.

SERVIÇO
Sexta Tem Concerto com show da banda Yas & The High Groove
Data: 14/6 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 
Entrada: R$ 15 (até 21h)