Empreendimento será inaugurado em abril de 2016 e chega para contribuir com o crescimento econômico da região

Shopping Cerrado (2)

A cidade de Goiânia registrará um marco em sua história a partir de 19 de abril de 2016 com a inauguração do Shopping Cerrado.

Em uma localização privilegiada, na Avenida Anhanguera, principal eixo de ligação entre as regiões Leste-Oeste de Goiânia, o empreendimento chega com novas oportunidades já para o primeiro semestre de 2016 contribui para desenvolvimento econômico da região com a geração de cerca de 3 mil empregos.

Segundo o superintendente do shopping, Humberto Moreira, a contratação das equipes já está sendo realizada. “Teremos cerca de 250 profissionais entre orgânicos e terceirizados ligados diretamente ao Shopping, que ocuparão cargos administrativos e operacionais, além dos profissionais que trabalharão nas lojas”.

O Shopping Cerrado tem ABL (área bruta locável) de 27.805 m² em um terreno com área total de 65 mil m², o centro de compras contará com 151 lojas (das quais sete âncoras e seis megalojas), sete salas de cinema Stadium Cinépolis, sendo a primeira operação da rede em Goiânia, e 2.094 vagas de estacionamento. Marcas como Riachuelo, Renner, Magic Games e Kalunga já confirmaram presença.

O Shopping Cerrado será o sexto shopping a entrar em operação com a administração da CCP (Cyrela Commercial Properties S.A.). A CCP é uma das principais empresas de desenvolvimento, aquisição, locação, venda e administração de imóveis comerciais do Brasil; administra o Shopping Cidade São Paulo (SP), Tietê Plaza Shopping (SP), Shopping D (SP), Grand Plaza Shopping (SP) e Shopping Metropolitano Barra (RJ). (Palavra Comunicação)

Ficha técnica

Área do terreno: 65.000 m²

Área Bruta Locável: 27.805 m² (1ª fase)

Número de lojas: 151

7 lojas âncoras

6 Megalojas

7 Salas de Cinema Stadium

25 operações de Fast Food

2 Restaurantes

Estacionamento: 2094 vagas (862 cobertas)