Segunda edição da Expocar Gyn acontecerá no sábado (16), das 15h às 22h, no estacionamento do shopping
2ª Expocar Gyn
O Shopping Cerrado será palco, no próximo sábado (16), da segunda edição do Expocar Gyn, exposição de carros modificados, antigos e de motos customizadas. O evento, que tem entrada gratuita, será realizado das 15h às 22h, no estacionamento da entrada principal.
No decorrer do dia, crianças e adultos apaixonados pelo universo automotivo poderão conferir cerca de 150 carros das modalidades premium, rebaixado, antigo, com som automotivo e motores preparados e, ainda, motos customizadas, entre antigas e modernas. Os modelos serão expostos por líderes de clubes automobilísticos e apreciadores de carros modificados.
O organizador do evento, Johnatan Ferreira Barbosa, conta que seu objetivo é tornar a Expocar Gyn referência no estado e no país para, futuramente, expor carros e motos de todo o Brasil. Por isso, a segunda edição do evento já dá um salto, não só em número de veículos em exposição, mas em categorias apresentadas, com novidades para os visitantes.
“Na primeira Expocar Gyn, 85% dos carros eram da categoria ‘rebaixados’, 10% ‘premium’ e 5% ‘antigos’. Desta vez, teremos mais carros antigos e também acrescentamos carros com motores preparados e som automotivo, além de motos customizadas”, revela.
A exposição é no dia 16, mas desde ontem, 12, oito modelos – seis carros e duas motos – estão expostos no shopping para trazer ao público uma prévia do que esperar. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. (OlhO Comunicação Estratégica)