OlhO Comunicação

Cantores se apresentarão na sexta-feira e sábado, com entrada franca para o público

O público do Shopping Cerrado poderá conferir dois shows nesta semana, por meio do projeto “Menu Musical”. Nesta sexta-feira (11), o cantor Jorge Cosmo se apresentará no palco montado na praça de alimentação, a partir das 12 horas, com um repertório de MPB e pop rock nacional e internacional.

Além da performance voz e violão, Jorge Cosmo já compôs trilhas sonoras para musicais de Hugo Zorzetti e participou como ator, cantor e músico de vários trabalhos do diretor Marcos Fayad. Ele também atuou como crooner e músico de banda de baile por mais de 15 anos e ainda é fundador e integrante da dupla humorística Vira & Mexe.

Já no sábado (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o som será comandado pela cantora Maelen Mota, que apesar de ser natural de Santana do Araguaia (PA), mudou-se para Goiânia (GO) em 2012. O show terá início às 19 horas, também na praça de alimentação, com um repertório que vai desde o sertanejo até o pop rock.

Maelen Mota começou a cantar por hobby, nas festas de família. Em 2005, aos 12 anos de idade, conquistou a terceira colocação em um concurso de calouros de Porto de Moz, disputado por conceituados artistas da região. Já integrou diferentes grupos musicais paraenses e se apresentou em praias, casas noturnas e bares, inclusive de Belém.

Realizado pela Flash Produções, o “Menu Musical” acontece sempre aos sábados, com entrada franca para o público. Neste mês de outubro, o projeto conta com edições extras nas sextas-feiras. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.