OlhO Comunicação Estratégica

(divulgação)

Campanha, que acontece até 30 de junho, no sistema drive-thru, garante arraiá em casa em tempos de pandemia

Sem festas juninas presenciais este ano, o Shopping Cerrado decidiu investir em uma alternativa para garantir que o arraiá aconteça em casa. Até o dia 30 de junho, o centro de compras disponibilizará, em seu site, a venda de comidas típicas para serem retiradas no drive-thru.

No valor de R$ 59,99, o kit junino do Shopping Cerrado terá arroz doce, canjica doce, bolo de fubá, paçoca, broa doce, palha italiana, mané pelado, curau, mini cachorro quente e milho de pipoca. Os itens serão preparados pela padaria do Cerrado Supermercado, parceiro desta ação. Além disso, quem adquirir o kit junino do Cerrado ainda irá ganhar uma decoração junina, composta por bandeirolas e chapéu de palha, para que a experiência seja completa.

Os clientes que desejarem também poderão personalizar seu próprio kit ou adquirir individualmente cada item. Outra vantagem concedida pelo Shopping Cerrado é o desconto de 10% no carrinho de compra, para quem utilizar o código CUPOM10. Os pedidos podem ser feitos pelo site https://loja.shoppingcerrado.com.br e o pagamento efetuado tanto por cartão de crédito, quanto por boleto, tendo em vista que o prazo de compensação é de até três dias úteis no segundo caso.

Após efetivação da compra, o shopping entrará em contato com o cliente para agendamento de um dia e horário para retirada do produto. O drive-thru do Shopping Cerrado funciona das 11 às 20 horas, no estacionamento externo, próximo à entrada da avenida 24 de outubro.

Além dos consumidores não precisarem sair de seus carros, os produtos são entregues em embalagens devidamente higienizadas e por profissionais com equipamentos de proteção individual. O centro de compras também está tomando os devidos cuidados para evitar aglomerações no local e ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.