Campanha encabeçada pela Record Goiás é promovida pelo terceiro ano consecutivo e tem como objetivo arrecadar mais de 15 toneladas de alimentos

O Shopping Estação Goiânia aderiu à campanha Natal Pra Todos, da Record Goiás, que é realizada pelo terceiro ano consecutivo. A ação tem como objetivo despertar a solidariedade e arrecadar alimentos para famílias carentes, que serão representadas pelos conselhos tutelares de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

A campanha também teve adesão dos apresentadores locais da emissora: Alysson Lima, Oloares Ferreira, Carlos Magno, Fernanda Arcanjo, Silvyê Alves e Cláudio Silvério, além do humorista Michel e do repórter Fred Silveira. O apresentador da Rede Record Rodrigo Faro também participa da ação, incentivando o público a participar.

As doações podem ser entregues até o dia 16 de dezembro no Shopping Estação Goiânia. Nos anos anteriores a iniciativa arrecadou cerca de 30 toneladas de alimentos. Neste ano, a expectativa é de mais de 15 toneladas. “Em mais essa ação de solidariedade que o shopping se engaja, esperamos reforçar nosso papel social junto à comunidade e encerrar o ano de 2015 com mais uma campanha de sucesso”, afirma a gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro.

A semana de encerramento da campanha Natal Pra Todos será marcada por tradicional cantata de Natal e por solenidade de entrega dos alimentos doados, que será realizada no dia 16 de dezembro. Na ocasião, a Record Goiás receberá parceiros do projeto e representantes dos conselhos tutelares de Goiânia e Aparecida. (Kasane Comunicação)

Serviço:

Campanha Natal Pra Todos

Quando: Até dia 16 de dezembro

Onde: Shopping Estação Goiânia, na Avenida Goiás Norte, Centro

Horário: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h; sábado das 8h às 20h e domingo das 7h às 14h.

Mais informações: (62) 3221-0800