Iniciativa intitulada Precisa-se de Batons é liderada pelas blogueiras Clau Oliveira e Alessandra Gomes

O Shopping Estação Goiânia recebe até o final de outubro batons para a campanha Precisa-se de Batons, iniciativa criada pela consultora de estilo Clau Oliveira e pela blogueira Alessandra Gomes, do Armazém de Tendências. A ação tem como objetivo arrecadar batons novos para trazer mais cores e vida às mulheres que lutam contra o câncer.

Para contribuir com a campanha basta comparecer à loja Mais Que Linda, localizada no shopping, e levar batons que nunca tenham sido usados e que estejam dentro do prazo de validade. A proprietária do estabelecimento, Regilaine Silva Pena, ressalta o quão importante é o resgate da autoestima feminina durante a luta contra o câncer de mama “O tratamento é um momento em que a mulher costuma estar com a sua autoestima muito abalada e a maquiagem tem o poder de ressaltar a beleza presente em cada mulher, muitas vezes escondida devido o abatimento causado pela doença.”

A gerente de marketing do Shopping Estação Goiânia, Carolina Pajaro, destaca a importância do projeto como uma campanha de solidariedade. “Buscamos sempre reforçar a posição social do shopping e é uma satisfação enorme poder contribuir com essa iniciativa e passar adiante a importância da ação, do ato de doar algo para alguém que está em uma situação delicada”, diz.

O prazo para as doações termina no final de outubro, mês em que é realizado o Outubro Rosa, campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Os batons serão doados às mulheres que estão em tratamento de quimioterapia no Hospital Araújo Jorge. (Kasane Comunicação)