Jogos Internos do Colégio Planeta devem reunir diariamente em torno de 200 alunos até sexta-feira (6), que disputarão competições em diversas modalidades

O Shopping Estação Goiânia sedia, de terça (3) a sexta-feira (6), das 14h às 18h, os 8º Jogos Internos do Colégio Planeta (JICOP). A competição ocorre em diversas modalidades entre as salas de aula, havendo disputas entre salas de mesma série e de séries diferentes. Diariamente, em torno de 200 estudantes com idade entre 14 e 18 anos devem participar do evento.

Cada série participa das seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, xadrez, corrida 100 metros masculino e feminino, cabo de força, calculado, soletrando, boliche e freestyle. Os três primeiros colocados de cada modalidade serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, além de troféu para a sala com o maior número de medalhas.

De acordo com o coordenador de marketing e eventos do Colégio Planeta, Charles Borges de Carvalho, o objetivo dos jogos é canalizar a energia dos estudantes para a disputa esportiva, fortalecendo os laços afetivos em sala de aula e sedimentando a participação da escola em todos os aspectos da vida de seus alunos. “A competição pretende despertar no aluno a vocação de ajudar, de lutar por algo maior que o anseio individualista, de encontrar soluções que atendam a maioria, de buscar na união das forças o belo e o útil, de valorizar a escola, os amigos e a saúde.” ( Kasane Comunicação)

Serviço:

8º Jogos Internos do Colégio Planeta (JICOP)

Data: terça (3) a sexta-feira (6)

Horário: 14h às 18h

Local: Espaço de Eventos Shopping Estação Goiânia – Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada gratuita