Carol – Kasane

Unidade será inaugurada no próximo dia 13 e vai atender aos empreendedores da região da Rua 44, o segundo maior polo de moda do país

Para facilitar o atendimento aos empreendedores da região da Rua 44, no Centro de Goiânia, uma agência de atendimento da GoiásFomento será instalada no centro do mercado da moda goiana, nas dependências do Shopping Gallo. A inauguração da nova unidade, que possui 30 metros quadrados, será realizada nesta sexta-feira, dia 13, às 10 horas. O funcionamento ao público segue o horário padrão: das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. 

A nova agência, instalada no segundo piso, contará com três profissionais para atendimento, negociações e oferecer informações sobre os serviços oferecidos pela GoiásFomento, como linhas de crédito e o programa Goiás Empreendedor. “A chegada dessa unidade de atendimento na região da 44 faz parte do plano de expansão do Governo do Estado de impulsionar os negócios da região que já é o segundo polo de moda do país”, destaca o diretor administrativo financeiro do centro de compras, Darlan Costa. “Trazer oportunidades de crescimento e profissionalização aos nossos lojistas e a toda a região da 44 sempre foi o nosso intuito, desde a concepção, e ficamos honrados com a escolha”, diz.

O comércio instalado na Rua 44 e adjacências, no Centro de Goiânia, concentra hoje mais de 13 mil lojas em galerias e shoppings especializados para atender o público no atacado e no varejo.

SERVIÇO

Inauguração do Posto de Atendimento da GoiásFomento no Shopping Gallo

Data e horário: 13/03, às 10 horas

Local: Segundo piso do Shopping Gallo – Avenida Independência esq. Avenida Contorno, 3392, Setor Central – Goiânia