Apresentação será realizada na noite desta quinta-feira, pelo projeto “Fuá Encontro de Sambistas”
(divulgação)
O grupo Brasil In Trio e a cantora Grace Carvalho se apresentarão no Lowbrow Lab Arte & Boteco nesta quinta-feira (07), no evento “Fuá Encontro de Sambistas”. O show começará às 22 horas e a entrada terá um valor de R$ 10.
Formado em 2007 e composto pelos músicos Everton Luiz (sopros), Diego Amaral (percussão) e Julio Lemos (violão de 7 cordas), o Brasil In Trio apresenta um trabalho de Música Popular Brasileira, com propostas musicais inovadoras e modernas sem romper os aspectos advindos da tradição.
Em 2014, o grupo lançou seu primeiro disco, intitulado Brasil In Trio Interpreta Alessandro Branco e, dois anos depois, gravou seu primeiro DVD. O trio também já realizou turnês internacionais pelo Chile, Argentina, Portugal, Espanha, França, Suíça, Pequim e Xangai e, atualmente, vem se dedicando à gravação do seu segundo CD.
Já Grace Carvalho participou de diversos eventos e festivais de Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Gravou seu primeiro CD, que leva o nome de “Caminhante”, em 2009 e, com ele, fez turnê pela Europa, se apresentando em cidades como Paris, Barcelona e Londres.
Em 2012, a cantora foi semifinalista do The Voice Brasil, da Rede Globo, e, após a participação no programa, gravou seu segundo álbum, que é totalmente dedicado ao samba e produzido pelo violonista Rogério Caetano.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. O público também poderá conferir um bazar de obras de arte, com descontos de até 40%. (OlhO Comunicação Estratégica)
 
SERVIÇO
“Fuá Encontro de Sambistas” com Brasil In Trio e Grace Carvalho
Data: 07/02 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98216-4079 / 3991-6175
Entrada: R$ 10