Carlos Eduardo Faria

(divulgação)

A cantora Cejane Verdejo comemorará os primeiros 10 anos de carreira após as 21h deste sábado (14), no palco do Hurricane Sports Pub (Setor Oeste – Goiânia). O show contará com a participação especial de outros 10 artistas e músicos que fizeram parte da história musical da artista, como Edu Moraes e o Lucas Borges. Ela que já tem sucessos compostos e interpretados nas rádios goianas, anunciará o lançamento para 2020, da música e do vídeo de “Excita-me”. Milla Moreira assina a produção da noite que está com ingressos disponíveis no próprio local (no valor de R$ 15) e onde os 50 primeiros ganharão uma caneca personalizada. Mais informações no @cejaneverdejo.

Sobre a cantora Cejane Verdejo

Publicitária, cantora e compositora. Cejane Verdejo é um misto de talentos encorpados em voz, música e criação. Teve contato com a música muito cedo, e por isso, o seu gosto musical foi construído de forma branda, onde a cantora pôde analisar e ter contato com diferentes vertentes da música.

Fã de Bruno Mars, Michael Jackson, Cássia Eller, Tim Maia, Alanis, Maroon 5, Coldplay, Aerosmith, Nando Reis, Ana Carolina, Frejat, Ultraje a Rigor, Pink e muitos outros grandes artistas, Cejane é sinônimo de cultura e arte, conciliada a uma vasta experiência musical, que faz com que essa artista tenha um bom “feeling” quando se trata de música com qualidade.

Sem se prenderem a rótulos ou gêneros musicais, Cejane Verdejo e sua banda levam o show #diversaobemarranjada com o melhor do pop mundial, alguns clássicos do rock e versões surpreendentemente enérgicas de músicas brasileiras, além de canções próprias como Querer de Um Peixes, Vivendo o Hoje, entre outras do primeiro EP, que garantem um momento intenso e cheio de presença e movimento.  Um show para o público dançar!

Para todo show de boa qualidade, há uma grande equipe e as palavras de ordem são energia e profissionalismo. A banda, que é responsável pela produção do show e que acompanha Cejane, é formada por: Léo Oliveira (baixo e backing vocal), Ronald Martins (guitarra e violão), Carlos Júnior (teclado) e Mário Layunta (bateria).

Cejane Verdejo, que já teve quatro músicas tocando em rádios incluindo a recém lançada NAVEGANTE que marca presença em rádios como Interativa FM 94,9 Goiania, 96 FM Anápolis e 96 FM Rio Verde, agora se prepara para o lançamento da nova música inédita em 2020 – EXCITA-ME, uma proposta que vem bem diferente das outras canções da cantora.

A cantora já participou de festivais como Go Music Festival em 2013, Goiânia Canto de Ouro 2017 e 2018, projeto Elas Por Elas interpretando Elis Regina e Legião Urbana, eventos especiais como Executiva no Palco, abertura do show da cantora Luciana Mello, tributo a Maria Bethânia feito pela cantora Maíra Lemos, participações no evento de lançamento do clipe da banda Chimpanzés de Gaveta, nos tributos a Cazuza por Renato Azambuja e a Coldplay por bandas de Brasília, entre outras participações.

Já se apresentou em várias casas goianas: Bolshoi Pub, Soul Pub, Taberna Music Pub, Mercado Popular da 74, Rocket07, Rock N’Gol, Samaúma, Tribo do Chopp, Quiosque Chopp Brahma, Cerrado, Maiale em Pirenópolis, Vesúvio e Joana Dark em Anápolis, Itapuranga-GO, Shopping Bouaginville etc. Em 2015, Cejane participou da máteria “Talento Nosso” do Jornal 1ª Edição exibido na TV Anhanguera, filial da rede Globo em Goiânia: http://g1.globo.com/goias/videos/v/cantora-cejane-verdejo-e-a-estrela-do-quadro-talento-nosso-deste-sabado/4035024/ , além de já ter concedido entrevistas para outros veículos de comunicação como TV, rádios e programas de internet.