Público poderá conferir sucessos de Novos Baianos, Jorge Ben Jor e Tim Maia 
(divulgação)
O Lowbrow Lab Arte & Boteco receberá a cantora Luciana Clímaco nesta sexta-feira (19), para um show especial em homenagem a Tim Maia, Jorge Ben Jor e Novos Baianos. Ela estará acompanhada por Luiz Clímaco e Yan Ferreira, na guitarra, e Zé Junqueira, na bateria.
Com 17 anos de carreira, Luciana Clímaco já se apresentou em diversos bares de Goiânia e festivais como Bananada, Canto da Primavera, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Goiânia Canto de Ouro e Goiânia Noise, entre outros.
Em 2014, iniciou o projeto Indústria Orgânica, no qual interpreta músicas de Gregory Carvalho e divide com ele os vocais. Dois anos depois, lançou seu álbum “Ambígua”, com canções de compositores pouco visitados na cena musical goiana.
A cantora também fez parte de projetos como “Elas Por Elas” e “Grandes Nomes do Choro”, ao lado de cantoras como Karine Serrano e Débora di Sá, e há 14 anos desenvolve um trabalho de pesquisa focado no samba de raiz, resgatando sambas dessa vertente.
A casa abre as portas às 19 horas, com a exposição “A História Não Contada”, do artista plástico e muralista Wes Gama. A mostra conta com mais de 30 obras que representam o universo caipira por uma ótica futurista e tem curadoria de Larissa Pitman. (OlhO Comunicação Estratégica)
SERVIÇO
Especial Novos Baianos, Jorge Ben Jor e Tim Maia com Luciana Clímaco e banda
Data: 19/10 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 22h)