Didier-3372

Marco Antonini é cantor, compositor e  intérprete alternativo pop de alma e coração que ama a música, dançar e fazer dançar. Inicia no próximo dia 16 de abril, no Cerrado Cervejaria um “esquenta” pro seu novo disco e tour. Tour essa que passa por São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, etc. Gosta de trocar de visual  com o mesmo ímpeto com que encontra novos desafios, sem perder de vista a alegria. Marco prepara um novo disco com lançamento para a primavera e produção do aclamado e a sensação da música eletrônica Ara Macao (Top 1 Nas Rádios Jovens locais e muito elogiado pela crítica). Cansado da mesmice e inovando, deixou para trás grandes produtores e preferiu apostar na novidade, deixando a nave ao comando de um “novato de 20 anos. Se reinventar sem perder suas raízes e sem desprezar o seu passado puramente pop.

Multimídia, divertido, teatral, dramático, assumidamente brega e chique, tudo no tom certo, exato do quão consciente realiza e desfila com a elegância impecável, pelo primor dos arranjos, bom gosto do repertório, iluminador que é, figurinista e detalhistas em todos os sentidos, nada escapa ao carinho e aperfeiçoamento que tem para com suas apresentações. Por outro lado,  gosta mesmo é da porteira aberta e foge das catalogações vulgares. Velhos e novos conhecidos estão convidados para brincar nesse show de alegria regada a boa música. Seu forte mesmo é a diversão que os anos de teatro e as promessas da carreira de músico, sem frustrações ou mágoas,  que ele aprendeu a coloca-las exatamente em seu lugar, porém de forma única, sendo tratado como verdadeiro showmen. Show musical, executado com maestria, engraçado e divertido sem ser vulgar e de riso fácil. Tudo tem tratamento de galã decadente, sem nunca deixar a plateia perceber,  o que torna o  show algo inesquecível.

O tempo o tem feito mais justo, sincero, meigo e a enxergar melhor. Sem sonhos de fazer sucesso, o que para muitos parece estranho. Prefere ter paz, ser o que é e daqui 20 ou 30 anos, caso esteja vivo, ainda ser o mesmo com os belos sentimentos citados acima. São 24 canções que compõem a apresentação, ritmos e estilos que beiram o jazz, mas reforçam o pop, nada de pop-rock, ou coisas que mentem o real estilo, e um certo ar de nostalgia, sua grande marca que já que é filho dileto dos anos 80. Mas também tem o novo, eletrônico que aponta para o futuro, dançante e empolgante.  Amado Batista, Sidney Magal, Odair José, Lindomar Castilho, tem seus lugares cativos no show, o que pra nós é a verdadeira “realeza” do pop brasileiro. O resgate de algumas músicas de Marco, lá do início da carreira, canções que marcaram toda uma geração, assim como músicas do disco “Na Hora H” e dos outros 2 álbuns do cantor e algumas interpretações já clássicas no show do artista.

A banda  é composta por Marcelo Borges (guitarra, guitarras, Vocais, programações e arranjos), Marcelo Belém (Bateria), Jota JR (Baixo e vocal) e Leandro Carvalho (Guitarra, violões, produção, direção musical e vozes). (Ascom Marco Antonini)

 

Serviço: Show Marco Antonini.

Local: Cerrado Cervejaria – Av. T-3, 2456 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74310-310 

Dia: 16 de Abril, Sábado. 

Horas: 21:00 Horas  

Valores: R$ 25,00 (Antecipados) Vendas no Local a partir de Segunda feira, 18 horas.

              R$ 30,00 No dia.

Telefone:(62) 3274-4615