Seac e Sindesp promovem campanha em prol da Apae de Aparecida de Goiânia e oferecem facilidade de buscar as doações no endereço informado

Com o Dia das Crianças chegando, os adultos que vão renovar os brinquedos dos pequenos podem aproveitar para fazer uma boa ação. Os Sindicatos das Empresas de Asseio e Conservação (Seac) e das Empresas de Segurança Privada e de Transporte de Valores (Sindesp) de Goiás estão arrecadando brinquedos novos e usados para doação a crianças carentes.

Não tem desculpa para não contribuir com a ação social, já que os sindicatos se propõem a buscar as doações no endereço informado. Basta ligar para os números 3218-5946 e 3089-1212 ou mandar e-mail para seacgoias@uol.com.br. Quem preferir pode levar pessoalmente os brinquedos na sede do Seac/Sindesp, que fica na Rua dos Bombeiros, nº 128, no Parque Amazônia.

As doações poderão ser feitas até o dia 9 (sexta-feira). Os brinquedos serão doados para a Apae de Aparecida de Goiânia e, conforme volume de arrecadações, a parceria poderá ser estendida a outras instituições. A Campanha de Doação de Brinquedos faz parte Ação Nacional Febrac, que é formada por ações sociais, de sustentabilidade e de inclusão social, promovidas com o objetivo de ampliar a visibilidade do setor e da entidade, mas, principalmente, contribuir com um mundo melhor. (Kasane Comunicação)