Ação nacional visa conscientizar sobre a necessidade da coleta seletiva para a preservação do meio ambiente. Sede do Seac/Sindesp é o ponto de coleta em Goiás

Os Sindicatos das Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza e das Empresas de Segurança Privada de Goiás (Seac/Sindesp-GO) estão promovendo a campanha de Coleta de Lixo Eletrônico. A iniciativa faz parte da Ação Nacional Febrac e tem o objetivo de conscientizar sobre a necessidade da coleta seletiva para a preservação do meio ambiente.

A campanha tem abrangência nacional, com pontos de recolhimento em cada sindicato filiado à Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac). O Seac/Sindesp-GO fica na Rua dos Bombeiros, nº 128, setor Parque Amazônia. Após a coleta, o sindicato fará a entrega para a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). A campanha segue até o dia 19 de janeiro de 2016.

Lixo eletrônico é todo resíduo material produzido pelo descarte de equipamentos eletrônicos. Com o elevado uso de equipamentos eletrônicos no mundo moderno, este tipo de lixo tem se tornado um grande problema ambiental quando não descartado em locais adequados. São exemplos desse tipo de material os monitores de computadores, telefones celulares, baterias, computadores, televisores, câmeras fotográficas e impressoras. (Kasane Comunicação)

SERVIÇO:
Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico
Data: até 19 de janeiro
Horário: 8h às 18h, de segunda à sexta-feira
Local: Seac/Sindesp
Endereço: Rua dos Bombeiros, nº 128, setor Parque Amazônia
Telefone: 3089-1212