Interligado ao complete do Mega Moda Shopping, hotel tem recebido compradores de vários estados

Localizado em um dos principais polos de moda atacadista do Brasil e interligado ao Mega Moda Shopping, o hotel Soft Inn Mega Moda, da rede BHG, está com uma tarifa promocional de R$ 139 + 5% ISS para duas pessoas. Há apenas cinco meses em Goiânia, o hotel tem atingido uma ocupação média de 90% nos finais de semana e consegue por causa de seus apartamentos com padrão de conforto diferenciado para a região.

“No final de julho e início de agosto, começa o período de troca de coleção de inverno para verão e isso faz com que comerciantes provenientes de vários estados e do Distrito Federal venham a Goiânia fazer compras. Como estamos no maior polo de moda atacadista do Centro-Oeste, implementamos tarifas exclusivas para o nosso público-alvo”, ressaltou Galileu Pereira, gerente geral do hotel.

Hoje, o Mega Moda Shopping recebe compradores de diversas localidades do Brasil, sendo o maior fluxo de sexta-feira a sábado. No mês de abril, por exemplo, o shopping registrou picos de até 50 mil pessoas/dia, totalizando mais de 500 mil visitantes em um mês.

“É importante ressaltar que estes visitantes, em quase sua totalidade, gastam em média de 3 a 5 mil reais em suas compras na região”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping. (Flöter e Schauff Assessoria de Imprensa)