Atração desta sexta (7) do Lowbrow é o premiado compositor e músico Afrika Billy, com seu balaio musical que passa pelo dubreggae e o forró jazz

 eflyer

Compositor, cantor, musicista, poeta, ator, produtor cultural e audiovisual, o carioca radicado em Anápolis desde 2004 exala cultura de forma ampla e irrestrita. É um artista nato! Afrika Billy começou a carreira tocando guitarra elétrica e violão e, hoje, com mais de cem músicas compostas coleciona prêmios em festivais: são 2 primeiros lugares, 1 segundo, 1 terceiro e 1 em quarta colocação.

Afrika Billy integrou as bandas Profunda Raiz, Cia Bokemboka, Boca do Lixo, Moxirê e Chapéu di Paia. Com esta última, fundada juntamente com Calango (Wanderson de Oliveira) em 2011, percorreu diversos festivais, dentre eles os famosos Universo Paralello, Encontro de Culturas da Chapada dos Veadeiros, Prosa Sonora, Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), Paralelo Sonoro e Pequi Sound Sessions, Sons e Sabores.

Atualmente, além do Chapéu di Paia, integra os grupos Afrika Billy Trio, Encontro Violado, Pé de Planta e El Forastero. Para a apresentação no Lowbrow, Afrika preparou o seu balaio, cheio de coisas boas e pegadas diferentes. Dubreggae, afrobeats, forró jazz e música latina darão o clima da noite. Espetáculo imperdível! (Karla Rady)

SERVIÇO

AFRIKA BILLY

DATA: 7 de julho, sexta-feira

HORÁRIO: A casa abre às18h30

LOCAL: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, Qd F43A, LT 214, nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO.

CONTATO: (062) 3991-6175

REDES: Instagram: @lowbrow.arte / Facebook: lowbrowarte

COUVERT: R$ 10,00