Serviço é um dos mais procurados na rede Unhas Fast 

Sapato fechado e tempo seco contribuem para o ressecamento dos pés, mas uma boa massagem também pode ajudar deixar a hidratação ainda mais interessante. Em busca de maciez e relaxamento, muitas clientes têm investido no SPA dos Pés da rede Unhas Fast.

Segundo Débora Alcantara, franqueadora da rede Unhas Fast , o SPA dos Pés  promove a retirada das células mortas, hidrata a pele e previne as temidas rachaduras geradas por ressecamento.

“No primeiro momento, os pés são higienizados com sabonete liquido. Na sequência, aplicamos a esfoliação de açúcar em óleo para remoção das células mortas por meio de uma massagem relaxante e, por fim, a hidratação. Caso deseje esmaltar os pés este é o melhor momento, pois a pele já esta macia e as cutículas devidamente hidratadas o que facilita a sua remoção”, explica Débora.

 O relaxamento fica ainda mais completo por causa da poltrona da Unhas Fast. “Um dos grandes diferenciais da rede foi a criação da nossa poltrona que oferece a possibilidade do cliente não apenas se sentar, mas de recostar-se ou deitar-se no momento de fazer as unhas ou outros serviços – como o SPA dos Pés, trazendo mais conforto aos clientes. Ou seja, nossa objetivo é vender mais do que um serviço ágil e eficiente, buscamos também oferecer conforto e um momento relaxante aos nossos clientes”, destaca franqueadorada Unhas Fast. (Flöter e Schauff Assessoria de Imprensa)