28. Café (1) - Crédito Jomar Bragança

Quem visitou a Casa Cor Goiás 2016 e se apaixonou por alguma das peças da decoração dos ambientes da mostra pode aproveitar esta terça (21/6) e quarta-feira (22/6) para conferir promoções. Será realizada nestes dois dias a Special Sale, com descontos que vão de 30 à 70%.

Para quem se encantou com o projeto da Sala do Artista, – uma homenagem ao artista plástico goiano Siron Franco, tem oportunidades a partir de R$ 200,00. Além claro, de mobiliários de marcas famosas e profissionais renomados como o sofá Tonico, fabricado na década de 60 é assinado por Sérgio Rodrigues. A peça está avaliada em R$ 19 mil Reais.  Também estarão disponíveis na Special Sale itens bastante cobiçados pelo público, como as  luminárias Lamp de Marseille, de Le Corbusier,  e La Lampe Gras, com design de 1922; e ainda as luminárias Monkey Lamps, criadas em 2015.

Ainda no ambiente, também estarão disponíveis peças exclusivas como a estante em madeira e ferro desenhada pela arquitetas Náira Sá e Andreia Spessatto e fabricada sob medida para o ambiente. A peça é versátil e pode ser adaptada a diferentes espaços. “É sempre bom apresentar nosso trabalho em um mostra tão importante quanto a Casa Cor. E poder fazer essa homenagem ao Siron Franco é melhor ainda”, ressalta a dupla de arquitetas Andréia Spessatto e Náira Sá, que assinam o projeto do ambiente.

O Café Lounge By Brasal assinado pelo designer de interiores Genésio Maranhão é um dos ambientes de sucesso da mostra e que vale a pena fazer uma visita durante a Special Sale. Antes mesmo do início da ação, cerca de 40 itens expostos na decoração do ambiente já foram reservados e vendidos.

No entanto, peças de desejo como o premiado jogo com oito cadeiras assinadas pelo designer paulista Paulo Mendes da Rocha ainda estão à venda. As cadeiras em aço e lona conquistaram o prêmio Leão de Ouro da Bienal de Arquitetura de Veneza em maio deste ano.

O gerente da Brasal Incorporações, André Carcute, reforça que a participação da empresa na mostra foi uma oportunidade para prestigiar o público goiano. “Os contatos e parcerias que fizemos nesses 30 dias da mostra repercutiram de forma positiva. Percebemos que a participação da Brasal na mostra foi satisfatória.” (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS )