No coração da Ricardo Paranhos, casa especializada em espetos e cerveja inaugura quarta-feira (16) com a proposta de oferecer uma agradável experiência em um programa rápido e descontraído após o trabalho

STEAK_in4

Três amigos, amantes de happy hour, de bate papo e de cerveja gelada, com uma ideia de oferecer ao goianiense um novo conceito de “espetinho”. Assim nasceu o Steak In, bar e espeteria que será inaugurado na próxima quarta-feira (16), no Setor Marista, oferecendo ao seu público espetos e cerveja em um formato inovador, com proposta de atendimento rápido e diferenciado, o que promete tornar a casa o novo point de happy hour da capital.

Localizado na Alameda Ricardo Paranhos, o espaço de 180 metros quadrados internos comporta até 150 pessoas sentadas, que terão disponíveis mesas bistrôs, bancos altos e balcões, numa proposta descontraída em que os clientes que queiram ou estejam em pé integrem-se com os sentados. O objetivo é proporcionar rotatividade ao público e a possibilidade de sempre poder receber um novo cliente, devido ao fluxo constante que a casa tem como objetivo.

Para tanto, o cardápio também foi pensado de forma a oferecer praticidade, em atendimentos rápidos, mas de qualidade. Elaborado pelo chef Will Navarro, o cardápio do Steak In oferece mais de 20 opções de espetos premium, de diferentes carnes – bovina, suína, aves e peixes -em cortes selecionados e de qualidade garantida, além de embutidos e frutos do mar. Batatas e vegetais, tudo no espeto, serão também opção ao público vegetariano e fitness, já que tudo será assado na brasa.

Para acompanhar, cervejas long necks de rótulos nacionais, internacionais e artesanais, além de água, sucos e refrigerantes. Outro diferencial da casa, está no sistema de pagamento antecipado e compra de moedas Steak In para a aquisição dos espetos e bebidas, o que agiliza o atendimento e proporciona maior controle do consumidor sobre o que é consumido. Caso o cliente não utilize alguma ficha poderá guardá-la para usar em outra ocasião. Além disso, a casa não cobra 10% de taxa de serviço.

Para o layout do Skeak In, o arquiteto Daltro Franco, que traz experiência de vários projetos de bares e restaurantes, teve como inspiração o ambiente urbano industrial, destacando no espaço elementos como o concreto, estruturas metálicas e a laje aparente. A casa terá funcionamento de segunda à sexta-feira, das 17h às 23h e, aos sábados, das 14h às 22h. Ainda há a opção de levar os espetos para viagem.

A inspiração

Os sócios e amigos Paulo Siqueira Melo, Paulo Henrique Barbosa e Paulo Victor Sbroggio trouxeram o conceito do Steak In de Belo Horizonte, capital famosa por sua grande oferta de bares e onde são sucesso casas que comercializam apenas espetos e cerveja nos finais de tarde e início da noite, os chamados ‘happy hours’.

“Goiânia possui uma grande oferta de bares e restaurantes, que abrem diariamente, pois o goianiense gosta de sair durante a semana, isso faz parte da sua rotina. Contudo, não temos estabelecimentos que oferecem o happy hour, com seu verdadeiro sentido, como em outras capitais, em que a pessoa vai direto do trabalho para algum lugar tomar uma cerveja e comer um espeto, sem acompanhamentos, a fim de esperar o trânsito passar e se deslocar para casa, em um programa rápido e descontraído”, afirma o sócio Paulo Henrique Barbosa. Ele ressalta que a casa vai oferecer um atendimento de excelência, mas com agilidade, propiciando ao goianiense uma nova opção de lazer e gastronomia. (Kasane)

Serviço:

Inauguração Steak In

Data: 16 de novembro (quarta-feira)

Horário: a partir das 18h

Local: Alameda Ricardo Paranhos, número 885, setor Marista