Lucíola Correa
(divulgação)

Especializada em gelatos artesanais, sorveteria é mais uma opção gastronômica na região sudeste de Goiânia

A atmosfera congelante que remete à Estônia, país localizado ao norte do continente europeu, conjugada com a experiência de ver seu gelato ser preparado em uma pedra – stone em inglês – congelada vão encantar e refrescar os visitantes do Parque Flamboyant. Essa é a proposta da Stonia Ice Creamland que, em novo endereço na capital, terá seu open house para convidados no dia 12 de setembro, às 18 horas.

Com 20 sabores, entre eles ninho, vanilla, pistache e chocolate belga, a carta de opções atende aos mais diversos paladares. “Aqui servimos desde o gelato puro e simples a sobremesas mais elaboradas, como o Gelato na pedra, o Avalanche, a Chuva de Nutella ou a Nevasca de Ninho, que podem ser degustadas individualmente ou compartilhadas”, explicam os empresários Murillo Araújo, Marcelo Ribeiro e Márcio Ribeiro, sócios do empreendimento.  Eles ainda enfatizam o cuidado que têm ao fazer o alimento.  “Nossa matéria-prima é toda selecionada e somos rigorosos no fazer e acondicionar o nosso gelato. Primamos por um sabor autêntico, seja ele tradicional, free lactose, vegano ou sem açúcar”, explica o trio.

Além da convencional maneira de servir os gelatos, a Stonia Ice Creamland oferece opções de nuvem, stone, roll, frappês, milkshakes e cafés. “Aqui também é um espaço para quem quer desfrutar de sobremesas diferenciadas, onde o charme e autenticidade do artesanal é a regra”, pontua Murillo.

Serviço:

Inauguração Stonia Ice Creamland Goiânia

Data: 12 de setembro de 2019 (quinta-feira)

Horário: 18 horas

Endereço: Parque Flamboyant – Galeria Boulevard – Quadra 07, Bloco A, loja P323, Jardim Goiás – Goiânia