Os sócios Alessandro Ferreira, Rafael Lemos e Fernando Neto receberam convidados para conhecer o mais novo salão do Setor Marista, Stúdio de Beleza, instalado na Rua 9. (créditos: Santa Vica fotografia)

Giro Comunicação

O maquiador das misses, Rafael Lemos, recebeu na última semana, convidados mais que especiais para conhecer em primeira mão o Stúdio de Beleza. O salão marca a fase empreendedora de um dos profissionais mais renomados de Goiás e conhecido por produzir o concurso de beleza Miss Goiânia.

O Novo endereço com localização estratégica na Rua 9,  é um reforço para o Setor Marista, um dos bairros mais queridos de Goiânia.  Rafael vem de mais de 14 anos de profissão, ocupando cadeiras dos mais badalados salões da Capital  e se une a Fernando Neto e Alessandro Ferreira, nesse novo projeto. O atendimento continua com a qualidade já conhecida do profissional.

Soma-se ao currículo de Rafael, a coordenação do Miss Goiânia oficial desde 2015, o que garantiu a ele uma clientela de beldades e muito conhecimento no universo da beleza. “Isso que agregou muito na minha carreira, sempre fui apaixonado por esses concursos e a cada edição pude conhecer pessoas incríveis que  contribuíram para esse momento na minha vinha”, pontua o expert.  

As clientes contarão com serviços de tratamento capilar completo, coloração em geral desde ruivos, loiros , morenas, alisamentos capilares, dia de noiva, penteados, maquiagens, cortes, alongamento de unha, manicure e pedicure além de designer de sobrancelhas.