O empresário Walber Resende recebeu em uma das suas 11 lojas franqueadas Carmen Steffens em Goiás o consultor criativo de moda e gerente de relacionamento nacional da grife, Fransérgio Martins para um talk show exclusivo com 35 clientes VIP escolhidas pela própria marca. O evento que acontece anualmente nas principais capitais reuniu imprensa e formadores de opinião com um Coquetel nesta segunda (9), na maior loja Carmen Steffens do país, localizada no piso 1 do Shopping Bougainville. O lançamento da “Coleção Alto Inverno 2016” completou as atrações do workshop sobre moda.

O gerente de relacionamento nacional da grife Carmen Steffens, Fransérgio Martins e o empresário Walber Resende no talk show.
O gerente de relacionamento nacional da grife Carmen Steffens, Fransérgio Martins e o empresário Walber Resende no talk show. Crédito: Antônio Milhomem

Walber Resende, empresário franqueado de 11 unidades das lojas Carmen Steffens em Goiás, promoveu um talk show nesta segunda, dia 09/5, às 19h, na Carmen Steffens, localizada no 1º piso do Shopping Bougainville, em Goiânia – GO.  O consultor criativo de moda e gerente de relacionamento nacional da Carmen Steffens, Fransérgio Martins conduziu um bate papo para clientes Vips e imprensa.

O talk show de moda com coquetel falou sobre as tendências que inspiram o lançamento da Coleção “Alto Inverno 2016”, as estampas, combinações e dicas aconteceu na loja conceito do Shopping Bougainville.

A Carmen Steffens, grife brasileira de sucesso no mundo todo, possui 550 lojas em 18 países. Em breve, o recentemente inaugurado Shopping Cerrado também ganhará uma unidade Carmen Steffens. (Paspartú Comunicação)