thiaguinho

‘Tardezinha’ chega a capital goiana para apresentar o verdadeiro conceito de Sunset, unindo todos os ritmos através do samba. O tradicional fim de tarde carioca desembarca em Goiânia com cerveja gelada, a legitima roda de samba do Thiaguinho e os melhores Djs da região! Simples assim! O evento acontece no dia 01 de outubro, sábado, na Chácara Panarello, a partir das 16 horas. A roda de samba do cantor Thiaguinho, que transformou as tardes de domingo no Rio de Janeiro, vai transformar a tarde deste sábado em Goiânia.

TARDEZINHA

Domingo, colorido pelo sol, dia de samba e futebol. No cenário de tão lindo matiz, o carioca segue o domingo feliz, vai o sol e a lua traz no manto, novas cores, mais canto. A noite é maravilhosa, ninguém quer saber da segunda-feira nesta cidade formosa. Há os que vão para o cinema, pra cachoeira ou pro mar, mas eu que sou do samba, vou pra Tardezinha sambar.

É com esse poema e um brinde ao estilo de vida do carioca que foi criado a Tardezinha. “Unimos tudo que nossos amigos procuram em um final de tarde de domingo. É um verdadeiro sunset, mas com a cara do Rio”, explica Rafael Zulu, um dos organizadores do evento.

A festa conta com uma legítima roda de samba, comandada pelo cantor Thiaguinho. A festa ficou famosa e já realizou mais de 10 edições na cidade maravilhosa, e recebeu muita gente bonita e inúmeras celebridades, como o craque Neymar, o campeão mundial de surfe Gabriel Medina, o capitão da seleção de volei Bruninho, Giovanna Lancelotti, Caio Castro, Paulinho Vilhena, entre outros.

Esse projeto inspirou o Thiaguinho a gravar um DVD, chamado VamoqVamo, numa das nossas tardezinhas. Em 2016 a festa começou a rodar o Brasil e esse ano irá para mais de 10 cidades de norte ao sul do Brasil. (Mariana Hipólito)

SERVIÇO:

TARDEZINHA

ATRAÇÕES: Thiaguinho e Djs
DATA: 01.10.2016 – sábado
HORÁRIO: Abertura as 16h
LOCAL: Chácara Panarello
VALORES: 80/150 (3° lote)

PONTOS DE VENDAS: Empório Saccaria e Tribo do Açaí