As mulheres investem em bronzeamento, depilação e tratamentos estéticos para curtir as férias

A tão esperada temporada de férias no Rio Araguaia chegou. Para as mulheres, os preparativos ultrapassam a simples organização das malas. Nas semanas que antecedem a viagem, a preocupação engloba cuidados de beleza como serviços de depilação, banho de lua, bronzeamento e drenagem linfática. De acordo com Fernanda Ribeiro, sócia e fundadora da By Pello – Depilação e Bronzeamento, a maior preocupação das clientes que aproveitarão a temporada de julho é com a exposição do corpo. “O que elas querem é arrasar e se sentirem à vontade na hora de colocar um biquíni”.

Os cuidados pré viagens não são apenas com as silhuetas. A depilação é item obrigatório, já que virilha e axilas são as partes do corpo que, para as mulheres, menos combinam com pelos. “A depilação com a cera quente é a mais procurada nas vésperas da viagem por deixar a pele lisinha. A maior parte dos clientes são do sexo feminino, mas também percebemos um aumento no número de homens que buscam a depilação com cera antes de viagens. Por isso, temos uma unidade com atendimento especial para este público – a única diferença entre os dois públicos é que eles são mais reservados e não falam muito sobre depilação”, explica a fundadora da By Pello.

Os outros serviços muito buscados são: banho de lua e o bronzeamento – tanto natural quanto o a jato. “Chegar nas férias com um bronzeado bonito faz diferença, a mulher fica mais confiante, se sente mais poderosa. Outra vantagem é não precisar se expor demais ao sol e poder aproveitar outras atividades. O bronzeamento a jato é o mais procurado por nossos clientes, justamente por ser um procedimento rápido”, afirma Fernanda Ribeiro.

Bronzeamento a Jato

A técnica utiliza um pequeno compressor para distribuir por meio de jatos o líquido autobronzeador de maneira uniforme e abundante por todo corpo. O procedimento dura cerca de 40 minutos e mantém o tom bronzeado por aproximadamente 7 a 10 dias, e é uma boa opção para quem quer disfarçar a celulite e não gosta ou não pode se expor ao sol. Ainda segundo a fundadora da By Pello, outro benefício é que não tem contra-indicação, sem contar que o corpo fica com uma cor mais bonita, deixando o aspecto de um bronzeado bem natural. (Flöter e Schauff Assessoria de Imprensa)