O jornalista Kadu Faria é padrinho da edição deste projeto. (divulgação)

Os empresários Fernando Carvalho e Tadeu Bayma promovem no dia 19 de janeiro, sábado, a 11ª Edição do “The Pub Solidário”. O evento que é realizado periodicamente no “Club The Pub” – no Jd. Goiás – contará com 20 personalidades goianas sendo bartenders por uma noite, servindo ao próximo com a finalidade de arrecadar doações para instituições filantrópicas da região. O Hospital Araújo Jorge foi o escolhido deste ano, tem como “padrinho” do projeto o jornalista Kadu Faria e contará com o Dj Estevão Delgado, do ig @ezatamenchy, no comando das pickups juntamente com os Djs: Silver, Eva Maruana e a dupla de Brasília, Fuzuê.

20 personalidades goianas se tornarão “bartenders” por uma noite, servindo ao próximo! E os convidados da balada solidária realizada na noite de sábado, 19 de janeiro, no Club The Pub contribuirão com donativos que serão encaminhados ao Hospital Araújo Jorge. Os 20 “bartenders solidários” serão identificados através de aventais de diferentes cores com a logomarca do projeto, trabalhando diretamente com o público, em sua grande maioria fiéis aos projetos filantrópicos do Club.

Os empresários Fernando Carvalho e Tadeu Bayma, juntamente com o departamento de doações do hospital, representado pela Coordenadora do Setor de Mobilização de Recursos do Hospital Araujo Jorge, Deuba Assunção, pedem para os presentes: 2 litros de leite integral longa vida- que concederá ao convidado 50% no valor da bilheteria do evento. O jornalista Kadu Faria foi o escolhido como padrinho de mais esta edição do projeto, que serve ao próximo tanto nos balcões do Club como nas doações ao hospital.

 Na festa, comandarão a pista o Dj Estevão Delgado, do ig @ezatamentchy, juntamente com os Djs: Silver, Eva Maruana e a dupla de Brasília, Fuzuê. A iluminação fica por conta do LJ Lorival Martins. (Paspartú Comunicação)