O cantor será a atração principal durante o pré-carnaval mais famoso de Goiás, neste sábado (18)

Thiago Martins (foto divulgação 1)

Ôh abre-alas, que o Bloquinho Meu Pai Te Ama vai passar… Com ele, uma comissão de frente animada por Thiago Martins, que se apresentará na concentração, Sambaboom e Djs. Eles farão do pré-carnaval goiano, no próximo sábado (18), um verdadeiro desfile de avenida, com toda pompa e circunstância. A festa começa a partir das 13h, no Troia, com open bar de feijoada e bebidas. O circuito começa às 19h e vai até o Vaca Brava.

Thiago traz para o Bloquinho Meu Pai Te Ama – o bloquinho da Box Dream –, o projeto Balanço do TG com um show versátil em que ele canta vários ritmos, entre eles samba, sertanejo, axé e rock. Uma mistura característica do cantor, que animará o público e promete abalar as estruturas do pré-carnaval de Goiânia.

A música, desde os tempos de criança, se fez presente na história de TG, que já fez parte do coral da igreja e do efervescente liquidificador musical que é o Vidigal, onde ele cresceu e começou a ter as primeiras e mais expressivas nuances artísticas. Ouvindo, de Roberto Carlos a Leonardo – que fora a grande paixão musical de sua mãe – o cantor cresceu transitando pelo samba, rock, pop e, claro, balanço. (Katiúscia Pessoni)

Serviço

Thiago Martins no Bloquinho Meu Pai Te Ama

Local: Troia (Rua 147, nº 42, Setor Marista)

Data: sábado, 18 de fevereiro

Horário: a partir das 13h

Vendas: Empório Saccaria e Tribo do Açaí

Online: Meu Bilhete