Espaço conta com camas elásticas, piscina de espuma, parede de escalada e muito mais
 
Crianças, jovens e adultos agora contam com um espaço para treinar saltos, pular e se divertir longe dos equipamentos eletrônicos, no Shopping Cerrado. A nova atração, que leva o nome de Trampolim Parque, segue até 28 de fevereiro, no térreo do centro de compras, em frente às Lojas Renner.
 
No local, o público encontra camas elásticas, piscina de espuma, bolas super macias, parede de escalada e cestas de basquete revestidas. Apesar de não haver limite de idade para participar da brincadeira, crianças menores de 4 anos deverão estar acompanhadas de um responsável não pagante. 
 
O Trampolim Parque é uma atração da Safári Diversão, que visa promover a interação entre os participantes, estimular a atividade física e trabalhar a coordenação motora e cognitiva. A empresa, que fica na cidade de Campinas (SP), é especializada em serviços de recreação e lazer. 
 
O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas. O valor é de R$ 20 para 15 minutos e cada minuto adicional custa R$ 1. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. (OlhO Comunicação Estratégica)