OlhO Comunicação

(divulgação)

Afrika Billy e banda apresentam, sábado (22), show com muito batuque, com músicas de Olodum, Timbalada e outros, no Lowbrow

Sábado em ritmo de Carnaval é no Lowbrow Lab Arte & Boteco. A casa apresenta show preparado especialmente para a ocasião por Afrika Billy e banda. “Estamos trazendo a Bahia e o Egito à Goiás, retransmitindo valores ancestrais de identidades musicais, históricas e espirituais no amplo sentido do ‘Carne Vale’”, antecipa Afrika. Segundo o vocalista e guitarrista, “vai rolar batuque, Olodum e Timbalada e, claro, muito axé”. Afrika Billy será acompanhado por Guilherme Bazuca no baixo e Cesinha e Pompílio Machado, ambos na percussão. “Faremos um show de samba reggae; é música afro-baiana mesmo!”, conta.

“A maior referência da noite será o Olodum”, diz o artista, contando que trarão muitas músicas do primeiro disco da icônica banda baiana, cujas letras contam a história do Egito. Além disso, o repertório vem com clássicos do axé 90, como o Timbalada, artistas baianos, como Caetano Veloso e Daniela Mercury, além de sambas-enredo, baião, frevo e marchinhas.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas com a visitação gratuita da mostra coletiva Cola. O show começa às 23 horas e os ingressos custam R$10,00 até às 21 horas.

SERVIÇO

Afrika Billy e banda

Data: 22/2 (sábado)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 23 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 10 (até às 21h)