André Luiz Farias

(divulgação)

Centro de formação oferece curso gratuito de preparação para o ENEM.

O Centro de Juventude Cajueiro está com inscrições abertas para curso gratuito preparatório para o ENEM, que podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro. As aulas serão ministradas na sede do Cajueiro de 7 de março a 27 de junho de 2020, aos sábados das 8h às 17h30.

O projeto de formação realizado pelo Cajueiro é destinado a jovens de baixa renda, com idade entre 17 a 30 anos, que desejam entrar para a universidade e para o mercado de trabalho.

O Cajueiro é centro de formação, assessoria e pesquisa em juventude – uma associação civil, de direito privado, sem fins lucrativos. Criado em 09 de março de 2013, com recurso próprio, tem foro na cidade de Goiânia – GO e atuação em todo território nacional. Atua em redes com diversos agrupamentos, com princípios dos Direitos Humanos, Educação Popular e Economia Solidária. Os programas desenvolvidos são voltados, prioritariamente, à adolescentes e jovens; mulheres; ribeirinhos; quilombolas;  trabalhadoras e trabalhadores organizados nos meios rurais e urbanos; extrativistas e agricultores. 
Atua em campanha permanente em defesa da Ecologia, do Bem viver e da juventude.

Serviço:

Centro de Juventude Cajueiro

Data de Inscrições: Abertas até 28 de fevereiro.

Inscrições: 62. 3877 9847 | WhatsApp: 62. 99264 0790 | e-mail: trilhaunicajueiro@gmail.com

Local das aulas: Centro Cultural Caravídeo | Sede Cajueiro – Rua 83, 361, Setor Sul, Goiânia | GO.

Período de Aulas: De 7 de março a 27 de Junho – Aos sábados das 8h às 17h30.

Facebook: https://www.facebook.com/centrocajueiro/

Instagram: @centrodejuventudecajueiro

Site: www.cajueiro.org.br

Realização: Cajueiro. Parceria: Promenor, La Abuela, Observatório Juventudes na Contemporaneidade/UFG, Missionárias de Jesus Crucificado e Centro Cultural Caravídeo.