OlhO Comunicação Estratégica

Shopping Cerrado promove ações para deixar o Natal ainda mais bonito e divertido, com direito a compras solidárias

O clima natalino fica ainda mais bonito e divertido a partir do dia 17 de dezembro no Shopping Cerrado. O espaço recebe nos dias 17 e 22 a apresentação do Trio de Cordas, interpretando músicas clássicas natalinas e popular cristã. Integram o trio os músicos Aline Araújo (Harpa), Felipe Marciano (Violoncelo) e Misael Pires (Piano). A frente do trio, Aline é a única harpista mulher sinfônica de Goiás, fez parte da Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de Goiás, tendo participado duas vezes do Rio Harp, o festival mais importante no mundo para esse instrumento. As apresentações serão realizadas na praça de alimentação do shopping.

A partir do dia 21 seguindo até o dia 23, das 17 horas às 21 horas, o ajudante do Papai Noel receberá a criançada para sessão de fotos. “Se alguém quiser que eu entregue pessoalmente a sua cartinha com os pedidos para o Papai Noel, pode trazer que me encarregarei dessa tarefa”, avisa o intrépido ajudante.

Solidário

Outra boa pedida para quem for se divertir no Shopping Cerrado é a Lojinha Solidária Miau Miau, que será realizada nos dias 18, 19 e 20. Uma oportunidade para comprar presentes e ainda ajudar. “O espaço foi cedido pela equipe maravilhosa do Shopping Cerrado e a renda dos produtos será destinada a manter os nossos mais de 160 protegidos que aguardam adoção na Casa Gatil e em lares temporários”, avisa Camila Amorim, presidente da Associação de Proteção Miau Auau.

A lojinha contará com uma variedade de produtos, que inclui canecas, camisetas, itens de utilidade e decoração com o tema “pet”, brinquedos para os bichinhos de estimação, além de coleiras e plaquinhas de identificação gravadas na hora. A Lojinha Solidária Miau Miau funcionará das 10 horas às 22 horas nos dias 18 e 19 de dezembro, e das 14 horas às 20 horas no domingo (20).

O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. O estacionamento é gratuito. Vale lembrar que todas as normas de combate a pandemia devem ser observadas, com distanciamento social e uso de máscaras. O shopping segue à risca as orientações dos governos estadual e municipal.