Truckland- Programa

Goiânia, que já é popularmente conhecida por ser uma capital que reúne música e gastronomia, receberá a partir do dia 11 de agosto um ambiente que tem como carros-chefe justamente estas duas características, além de outras formas de entretenimento. O Truckland Food Park, chega à capital com a proposta de ser o maior complexo de entretenimento da cidade, reunindo música, esporte e lazer infantil, além de mais de quinze food trucks e food bikes. “Queremos apresentar, além de um cardápio de food trucks deliciosos, um menu de opções para quem quer se divertir em um espaço seguro, bem localizado e com preços acessíveis!”, comenta Natália Lima, uma das mentes à frente do novo negócio.

O espaço, idealizado pelo  cantor e empresário Lucas Led e a arquiteta e empresária Natália Lima, reunirá em seus 4.000 metros quadrados, estacionamento, brinquedoteca, quadras de futevôlei, bar e palcos para shows ao vivo, assim como eventuais apresentações de stand-up comedy e festas renomadas.

O Truckland Food Park tem inauguração para o público no dia 11 de agosto. O espaço funcionará diariamente das 8h às 2h e aos finais de semana das 8h às 4h. Todos os food trucks estarão abertos a partir das 17h, sendo que algumas marcas poderão realizar eventuais aberturas na parte da manhã e tarde. O espaço conta com estacionamento próprio, brinquedoteca para as crianças, quadras de futevôlei e bar.

O Truckland Food Park fica na Avenida T10, em frente à boate Woods, em Goiânia.  Em dias de eventos fechados, a entrada será paga. Nos demais dias de funcionamento, a entrada é franca. As atrações musicais confirmadas para o final de semana são o grupo Levemente Sensual (12.08) e o grupo Bogottá (13.08). (Bruno Azambuja Ono)