Além do trio, discotecam na quinta-feira (25) o médico Francisco Arruda e o artista plástico Oscar Fortunato
Tupy Trio (da esq para a dir_Alex McArthur, Fausto Valle Jr. e Lucas Tomé)_Foto de Délcio Gonçalves
Tupy Trio se apresenta no projeto Plus Jazz Live
Na próxima quinta-feira (25), a partir das 18h30, o Tupy Trio se apresenta no projeto Plus Jazz Live, da Plus Galeria. O conjunto é composto por Fausto Valle Jr. (baixo), Lucas Tomé (bateria) e Alex McArthur, que toca piano do tipo Rhodes, instrumento tradicional do estilo devido ao seu timbre.
No show intimista, projetado pela galeria para até 80 pessoas, a apresentação do trio vai contar com releituras de compositores clássicos, como Miles Davis, John Coltrane, Duke Ellington, Paul Desmond, John Barry, Tom Jobim, George Gershwin e Eumir Deodato. Os DJs da noite serão o médico Francisco Arruda e o artista plástico Oscar Fortunato.
“Nossos formatos de eventos estão em constante evolução, porque nosso espaço une a arte em diversas plataformas e formatos, portanto, inovar as propostas do que oferecemos aos nossos clientes é inevitável, assim como transformar esse evento em algo ainda mais especial”, afirma a curadora da entidade, Lydia Himmen.
Em exposição, estarão obras dos mais de 20 artistas brasileiros que a galeria representa em território nacional, como Mana Bernardes, Oscar Fortunato, Zé Otávio, Rustoff, Ramon Rodrigues, Nishimoto, Thais Ueda e André Dahmer. As pizzas, como em todas as edições, serão preparadas pelo pizzaiolo Gabriel Lotufo, da Oficina Cultural Geppetto. (Marcellus Araújo)
SERVIÇO
O quê: Plus Jazz Live apresenta Tupy Trio
Quando: Quinta-feira (25), das 18h30 às 22h
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul – Goiânia)
Quanto: Entrada a R$ 25. Obras de arte, discos de vinil, comidas e bebidas à venda.