*** por Sebastião Oliveira – presidente do CAMP Goiânia

20141030015144_6554586
(arquivo da família)

Nesta terça-feira, 25 de outubro de 2016, completam-se dois anos de falecimento do fundador do CAMP Goiânia, sr. Paulo Henrique de Andrade. Um aniversário que nos traz sentimentos de saudade e tristeza pela falta deste grande homem. Mas a data deve servir, também, para que se mantenham vivos na memória os frutos de seu trabalho e boas ações.

Ações essas materializadas nesta entidade filantrópica que há 43 anos transforma vidas e constrói histórias de jovens e adolescentes em Goiás, por meio da educação, trabalho, cultura e lazer. Uma instituição de assistência social legalmente constituída e que já atendeu mais de 10 mil pessoas.

O CAMP hoje é o resultado de uma ideologia bem-sucedida de fé e trabalho social; que cumpre, ao mesmo tempo, um papel de Governo e de família, na vida de adolescentes que poderiam estar desassistidos e até marginalizados. Uma casa que vem honrando um sonho que mostrou que ajudar ao próximo é uma lição da humanidade e uma missão de vida.

Sr. Paulo Henrique já não se encontra entre nós, porém, seus ensinamentos, suas realizações e seu ideal são exemplo e inspiração que permanecerão vivos e atuantes pela eternidade do CAMP.