Materiais serão destinados ao Projeto TamPatas, cujos recursos serão designados a ações em prol dos animais abandonados

(divulgação)

Com o objetivo de garantir um meio ambiente sustentável e a proteção dos animais em situação de rua, as unidades da Via Pet e Via Cat fecharam parceria com o Projeto TamPatas e agora são pontos de coleta de tampinhas plásticas. A ação visa arrecadar fundos com a venda de materiais recicláveis para a castração de animais abandonados.

Para ajudar a campanha, basta juntar as tampinhas plásticas, sejam elas de refrigerante, água, leite, suco, produtos de limpeza, produtos de higiene, de medicamentos ou qualquer outra que seja de plástico duro. E depois levar até uma das lojas da Via Pet, localizadas no Setor Nova Suíça e Alto da Glória, em Goiânia, e Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, ou da Via Cat, na Praça Nova Suíça.

“Esta é uma campanha extremamente consciente, além de envolvermos toda a comunidade na causa animal, estaremos todos auxiliando com o meio ambiente, já que o descarte incorreto deste material pode provocar sérios danos a natureza. Por isso, estamos muitos felizes em fazer parte do Projeto TamPatas”, comenta a proprietária das unidades Via Pet e Via Cat, Beatriz Catelan.

Quem quiser contribuir é só procurar uma das lojas: A Via Pet Nova Suíça funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, aos sábados das 8h às 20h, e aos domingos e feriados, das 9h às 19h. A loja do Alto da Glória fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 15h. E, por último, a Via Pet São João (Jardim Nova Era) abre ao público de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 17h. Já a Via Cat, funciona de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 15h.

Por fim, Beatriz declara que essa é uma oportunidade para promover o bem por meio do ato solidário. “Desejamos que todos possam proporcionar um mundo melhor aos animais”, finaliza. (Thais Rocha)