Chef Waléria Noleto - foto Silvio Simões -
Chef Waléria Noleto recebeu convidados na apresentação do novo formato da casa (foto Silvio Simões0

Na última quinta-feira (09 de março), a chef Waléria Noleto recebeu amigos e imprensa para apresentação da nova proposta do restaurante Victoria Gourmet, que acrescenta lanche da tarde e jantar ao já tradicional menu da casa. Com os novos serviços, o Victoria ampliou o seu horário de funcionamento para melhor atender as necessidades dos clientes A playlist da casa, cuidadosamente preparada pela cantora goiana Nila Branca especialmente para o Victoria Gourmet, reforça o conceito do espaço, que une cardápio sofisticado e ambiente refinado à praticidade do buffet self-service a quilo. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes prestigiando o evento.

Waleria Noleto e Patrícia Finotti - foto Silvio Simões - 0276
Waleria Noleto e Patrícia Finotti (foto Silvio Simões)

Os convidados da noite conferiram as novidades com opções para todos os gostos. O novo menu apresenta carnes grelhadas, massas, risotos, hamburgueres, crepiocas, tapiocas, crepes e consomês. Para aqueles que preferem um lanche mais rápido, uma diversidade de pastas, geleias, queijos, frios, conservas, saladas e quitandas estarão dispostos nas mesas de buffet. Comidinhas e petiscos fáceis de manusear, mais conhecidos como finger food, também serão atração no buffet, com destaque para  ceviches, wraps e carpaccios. Para os adeptos das dietas Low Carb, bolos, pães integrais e aveiocas são refeições ideais.

Handerson Pancieri, Waléria Noleto, Eduardo Scoco e Carlos Eduardo Faria- foto Silvio Simões - 0342
Handerson Pancieri, Waléria Noleto, Eduardo Scoco e Carlos Eduardo Faria (foto Silvio Simões)

Para adoçar o paladar, há opções de tortas, bolos, trufas, frutas e sobremesas diets. A carta de bebidas também oferece opções de sucos naturais e chás como um acompanhamento saudável. Apreciadores de um bom café podem escolher entre as versões geladas e Nespresso. Vinhos, espumantes e cervejas são combinações perfeitas para o jantar. O prato servido no buffet será de R$ 68,50 o kilo.

Eduardo Scoco, Quezia Ramos e Waléria Noleto - foto Silvio Simões - 0307
Eduardo Scoco, Quezia Ramos e Waléria Noleto (foto Silvio Simões)

Almoço consolidado – Diariamente, o Victoria continua oferecendo almoço, a partir das 11h30, com dois tipos de serviços: o quilo sofisticado e o buffet livre por pessoa, com gastronomia de qualidade a preço acessível. Desde a sua inauguração, em 2011, a culinária do restaurante mantém elementos das cozinhas caseira, regional e contemporânea, de segunda a domingo. E, especialmente aos sábados, é servida a tradicional feijoada.

Fausi Humberto, Waléria Noleto, Eduardo Scoco - foto Silvio Simões
Fausi Humberto, Waléria Noleto, Eduardo Scoco (foto Silvio Simões)

Essência preservada – A localização privilegiada no Setor Marista, a variedade de pratos e a qualidade dos serviços prestados consolidou o Victoria como ponto gastronômico de referência na cidade para quem deseja aliar a agilidade de uma refeição self-service, com toque gourmet no menu e ambiente agradável. Outra característica preservada é o olhar feminino da conceituada chef goiana Waléria Noleto, que permanece no comando da cozinha, preparando pratos que valorizam sabores e aromas típicos da gastronomia nacional e internacional.

Sobre Waléria Noleto – Formada em Gastronomia pela Faculdade Cambury, possui especialização em curso de culinária internacional, com ênfase em fusão de cozinhas. (Bastidores Comunicação)