Projeto Sound Machine Collective agrada público e volta mais uma vez ao Lowbrow para uma sessão de discotecagem em vinil, com o slogan Keep it Classic

 John G (1)

Os arqueólogos do vinil, diggers Mark James e John G voltam à cena nesta quarta-feira (5/7), no Lowbrow Lab Arte & Boteco, para mais uma sessão do mais puro groove, com variações de batidas raras e o lema Keep it Classic. Ambos DJs são especializados em Funk, Soul, Jazz, Hip Hop, Rare Groove e Mellow Beats.

“O evento tem sido tão agradável e feito tanto sucesso que não tem como não repetir”, diz o proprietário da casa, Roan. A atração, que se torna residente do Lowbrow, proporciona uma experiência sonora “sem barreiras de estilo, com música de qualidade em um set que vai do jazz ao rock”, explica John G.

Sintonia fina

A proposta musical do Sound Machine Collective interage muito bem com a proposta do espaço: aconchegante, artístico e descolado. “Se você estiver procurando por algo para satisfazer seu apetite musical ou mesmo quiser experimentar o que é o underground de Londres, Nova York e Tóquio, não dá para perder os sets 100% em vinil no Lowbrow, local que não só oferece cultura em forma musical, mas também comida excelente e bebidas em um lugar super aconchegante”, garante Mark James, figurinha conhecida nas discotecagens das cidades citadas. (Karla Rady)

SERVIÇO

Sound Machine Collective

DATA: 5 de julho, quarta-feira

HORÁRIO: a partir das 18h30

COUVERT: R$ 6,00

LOCAL: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, Qd F43A, Lt 214, nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO.

CONTATO(062) 3991-6175

REDES: Instagram: @lowbrow.arte / Facebook: lowbrowarte