Sorteio será feito pelo Instagram da @SaSpessattoArquitetura. Ganhador poderá levar para casa um telefone retrô, item exclusivo usado na mostra, que segue até o dia 21 de junho

09525818052017_Foto_de_Marcos_Camargo_4

Elas irão sortear um telefone retrô, uma peça de design exclusiva que faz parte do espaço montado em homenagem à poetisa goiana Cora Coralina. Para concorrer, basta acessar o Instagram da @SaSpessattoArquitetura, curtir a foto oficial do sorteio “Alô Sá+Spessatto”, marcar três amigos nos comentários da foto e seguir o perfil da promoção: @CasaMixeBossa.

O sorteio será feito no dia 20 de junho, pelo site “sorteou.com.br” e o resultado será divulgado no Instagram do escritório de arquitetura Sá+Spessatto. O prêmio deverá ser retirado no escritório das duas profissionais até agosto deste ano. “Quem ganhar vai ter uma lembrança de design da Sala de Cora. O telefone é um dos  adornos cedidos para nosso projeto pela Casa Mix, que é especializada em artigos de decoração”, ressalta a arquiteta Andréia Spessatto.

Participando pela quinta vez consecutiva do evento, as duas arquitetas fizeram uma releitura do que seria a sala de estar ideal para a famosa escritora goiana. No projeto deste ano elas buscam traduzir em cores e linhas elegantes, misturando o clássico e o moderno, um pouco da personalidade, da vida e da obra da poetisa. “Projetamos um ambiente com elementos como o ‘Jasmim manga’, uma planta que ficará próxima a um balanço de couro costurado à mão. Em uma das paredes do ambiente teremos um poema de Cora que será pintada manualmente. Espaço remete ao bucolismo e faz menção à infância da poetisa e outros aspectos de sua vida e obra”, explica Náira. (COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS)

Serviço

Assunto: Sorteio de um telefone retrô para visitantes do Casa Cor Goiás 2017

Data: para participar do sorteio, de 12 de maio a 20 de junho; para visitar a mostra de 12 de maio a 21 de junho

Local: Antigo Colégio José Carlos de Almeida – Rua 23, 63, Quadra 84 – Setor Central, Goiânia – GO

Assessoria de imprensa:  Comunicação Sem Fronteiras