Monique Pacheco 

(créditos: Alexandre Borges )

Sucesso em cidades como Florianópolis, Brasília e Campo Grande, franquia Café du Centre chega à capital no próximo dia 09 de outubro prometendo encantar os paladares mais exigentes com os tradicionais croissants e outras delícias encontradas nas clássicas casas francesas

Quando se pensa em França, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e o Rio Sena vêm logo à cabeça. Mas quem passeia pela cidade volta encantado também com o charme das cafeterias, que tomam conta das ruas e avenidas. Além dos tradicionais croissants que enchem o paladar, o clima romântico de apreciar um café especial ou até um espumante observando os pedestres e o movimento da cidade luz dá o toque peculiar que só Paris tem.

Inspirados na ideia de criar um ambiente difenciado e luxuoso com arquitetura clássica e aconchegante ao mesmo tempo, a família Oliveira traz a Goiânia uma unidade da franquia Café Du Centre. Localizada no coração do setor Marista, a cafeteria será uma opção para as pessoas darem uma pausa na correria do dia e viverem um momento delicioso no melhor estilo parisiense. “Nosso intuito é proporcionar uma experiência rica em sabor, atendimento e tranquilidade. Queremos receber as pessoas para aproveitarem por completo nosso espaço”, comenta Pedro Oliveira, o filho responsável pelo Marketing da empresa.

O diferencial da empresa está nos produtos produzidos artesanalmente em uma variedade pouco vista em outras cafeterias. Do tradicional cafezinho aos croissants salgados, doces e agridoces e quiches, passando por sobremesas clássicas como o petit gateau e as taças de chocolate de encher os olhos, até opções mais leves como sanduíches gourmets, os goianienses poderão se deliciar com um cardápio completo para um momento especial a qualquer hora do dia.

A Rádio Café Du Centre, exclusiva da rede, presenteará os clientes com trilha sonora francesa, a companhia perfeita para degustar a taça desenvolvida especialmente para Goiânia e os cafés com algodão doce, sucesso absoluto entre as crianças. “Temos opções para todas as idades, porque queremos proporcionar união e momentos muito felizes às famílias”, pontua Pedro Oliveira.

Quem optar por um encontro mais intimista poderá reservar o segundo piso da cafeteria para eventos e reuniões de até 20 pessoas. “Seremos a extensão parisiense da casa dos goianieses”, brinca Pedro, destacando que a casa servirá opções como Veuve Clicquot, Chandon e Limonadas exclusivas para as pessoas que preferirem uma espécie de happy hour para se refrescar do calor de Goiânia. Tudo isso, claro, contemplando a dinâmica da cidade, já que toda a fachada é de vidro para permitir o contato com rua.

Iniciado em Itapema (SC), o Café Du Centre conta hoje com lojas no Brasil em cidades como Florianópolis, Curitiba, Gramado e Campo Grande e até fora do país, no Canadá e em Londres, que será lançada no próximo ano. O Café Du Centre Goiânia abrirá as portas ao público no dia 09, quarta-feira.

SERVIÇO

Inauguração Café Du Centre

Data: 08 de outubro, terça-feira, às 19h (coquetel restrito a imprensa e convidados) | 09 de outubro aberto ao público

Local: Rua 145, Setor Marista

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 10h às 20h e Sábado das 8h30 às 17h