unnamed

Apostando em um segmento que segue em crescimento, as sócias Vanessa Thomaz e Poliana Lopes lançam um serviço exclusivo no Brasil: a Wine Bar Eventos, conceito inovador e único na seleção de espumantes, tintos, brancos e rosés para festas e casamentos.

Com o objetivo de oferecer uma curadoria de excelência aos clientes, a equipe de sommeliers da Wine Bar Eventos é responsável pela escolha dos rótulos e harmonização com o menu da festa, e o impecável serviço de vinhos fica a cargo de profissionais treinados. A arquitetura efêmera do wine bar torna possível a criação de espaços únicos, idealizados de acordo com a decoração, seja no campo, na cidade, em um local mais rústico, informal ou luxuoso.

“As pessoas têm adiado os planos de casamento e, quando casam, já têm maturidade e um paladar apurado. É um público exigente, que entende a importância de um serviço adequado de vinhos e segue em busca de novas formas de enriquecer sua festa, proporcionando experiências diferenciadas aos convidados”, explica Vanessa Thomaz.

Drinks sofisticados elaborados com vinhos e espumantes trazem ainda mais versatilidade à Wine Bar Eventos, que é uma alternativa elegante para quem quer se diferenciar quando o assunto é bares de festas e casamentos. Quer um mimo especial à altura da comemoração? É só escolher entre algumas das opções de gifts personalizados: taças, saca-rolhas, corta-gotas, minigarrafas e peças exclusivas desenvolvidas com rolhas de cortiça. “O mundo do vinho é riquíssimo em elementos, o que possibilita a criação de objetos sofisticados que serão lembranças duradouras de um momento tão importante”, finaliza Poliana Lopes.

Poliana é sommelière formada pela Associação Brasileira de Sommeliers de São Paulo, atua no mercado corporativo há 17 anos e atualmente comanda aConfraria Wine Woman, que reúne lulus apaixonadas por vinho em São Paulo, Piracicaba e Manaus. Vanessa é proprietária do restaurante Au Vin, trabalhou na curadoria de vinhos para os e-commerces Sonoma e da importadora Grand Cru – nomes que são referência em suas atuações no mundo do vinho – e atuou como gerente de marketing da importadora Italiamais. (CH2A Comunicação)