Versatilidade e nobreza do filé mignon é o tema do curso de estreia do restaurante na próxima terça, das 15h30, às 20 horas

file

O filé mignon foi o ingrediente escolhido para a primeira aula show do restaurante Winiká, na próxima terça, 26 de julho, a partir das 17h30. O curso, intitulado Filé Mignon: versatilidade e nobreza, será conduzido pelo chef executivo Rafael Cardoso, que renovou a parceria com a empresária Isabel Araújo, proprietária do local, após o grande sucesso da CASA COR 2016.

“Escolhemos esse tema, pois essa carne é muito bem aceita pelo paladar goiano e percebemos a necessidade de profissionalização em sua manipulação, além de formas para aproveitá-la por completo proporcionando a cada parte do filé seu potencial em sabor e apresentação”, revela Isabel, uma entusiasta e apreciadora das carnes bovinas.

Da programação da aula show constam: dicas de compra e armazenamento; limpeza; cortes clássicos utilizando toda a peça; bem como a preparação de três pratos: Steak Tartare clássico, Strogonoff old fashioned e Tournedos au poivre. A participação é individual, e o investimento é de 250 reais (pago antecipado em cartão, transferência bancária ou dinheiro). As vagas são limitadas. (Andrea Regis)

Serviço

Curso Filé Mignon: Versatilidade e Nobreza

Data: Terça, 26/7, a partir das 17h30

Local: Restaurante Winiká