Clube da Objetiva assina exposição fotográfica que destaca o patrimônio e o estilo art déco goianiense
No próximo dia 27 de abril (quinta-feira), às 19h, na Vila Cultural Cora Coralina, a Aliança Francesa de Goiânia em parceria com a Sociedade Art Déco de Goiânia e com o apoio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), por meio da Vila Cultural Cora Coralina, abrem as portas para a exposição fotográfica “Goiânia Capital Art Déco”.
O acervo da exposição é composto por fotografias que trazem um olhar sobre o patrimônio arquitetônico goianiense com a assinatura dos fotógrafos Adhemar Gomes, Gutto Lemes, Laurence Lalloué, Marilene Machado e Rosary Esteves, que integram o Clube da Objetiva.
Durante o evento será apresentado o acervo do Instituto Cultural José Mendonça Teles, além de apresentações artísticas e projeção de curtas metragens, tudo para relembrar as conexões culturais entre as capitais francesa e a goiana. O evento contará com a presença do Embaixador da França no Brasil, Laurent Bili. (Lucíola Correa)
Serviço
Abertura exposição: Goiânia Capital Art Déco
Dia: 27 de abril (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Vila Cultural Cora Coralina
Endereço: Rua 3 esq com Av. Tocantins, Centro
Realização: Aliança Francesa Goiânia e Sociedade Art Déco Goiânia
Apoio: Vila Cultural Cora Coralina
Entrada gratuita