Patricia Finotti

Consultora de MKT Alline Jajah ensinará a  fazer planejamento de postagens, utilizar ferramentas para criar posts e investir corretamente no Instagram e Facebook

As pessoas estão online. Atualmente, só o Instagram tem uma comunidade global de mais de 500 milhões de usuários ativos, dentro da qual o Brasil tem a segunda maior base de usuários do mundo, com 35 milhões de contas. Por que não aproveitar esse público de forma eficaz? Este é o objetivo do curso Tendências em Mídias Digitais para Negócios 2018, da consultora de Marketing Alline Jajah. O workshop será realizado dia 20 de fevereiro na República da Saúde, a partir das 18h30. As inscrições são limitadas, estão abertas e podem ser feitas no site da consultora (https://www.jajahmkt.com/).

“Antecipar tendências é a chave para sermos pioneiros na inovação”, explica Alline. O curso, de nível intermediário, foi preparado para apresentar as principais tendências e práticas nas redes sociais. “O propósito é utilizar o Facebook e o Instagram como ferramentas de divulgação do negócio e de vendas, aprendendo estratégias práticas para maior alcance do público-alvo”, revela a consultora, uma das pioneiras em cursos sobre mídias digitais na região.

Sobre Alline Jajah

Alline Jajah é consultora de Mídias Digitais, participou, organizou e foi palestrante em mais de 30 eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo em vários países do mundo. É autora de Estratégias Digitais de Sucesso para mais de 50 empreendedores e empresas e pioneira em Goiás nos temas de marketing e negócios digitais.

Ano passado ela esteve no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), eleita a faculdade número um do mundo desde 2015; onde cursou o programa profissional Lideranças para Equipes Inovadoras, operacionalizado pela EMPZ E-duCon, por meio do convênio entre a Fundação Getúlio Vargas e o MIT Professional Education. Em março deste ano, Alline integrará missão econômica de 30 empresários goianos que viajarão para São Francisco e Vale do Silício, na California. O grupo quer estreitar laços entre marcas norte-americanas e locais. (Andrea Regis)

Conteúdo programático

  • Como se preparar para as mudanças das redes sociais em 2018?
  • Como as empresas estão usando as redes sociais para vender e divulgar seus negócios;
  • Feed e stories: Diferenças e quando utilizar cada recurso do Instagram;
  • Posts patrocinados: Como e quando fazer;
  • Influencers e parcerias: Quando vale a pena contratar;
  • Criação de conteúdo relevante para seu público;
  • Planejamento de postagens em redes sociais;
  • Ferramentas úteis.

Ao final do curso, você será capaz de:

  • Planejar postagens de acordo com interesses do público-alvo;
  • Utilizar ferramentas para criação de posts atrativos;
  • Fazer investimentos em posts patrocinados e digital influencers que valham a pena.

Serviço

O que: Curso Tendências em Mídias Digitais para Negócios 2018

Quando: 20 de fevereiro, das 18h30 às 22h30

Onde: República da Saúde (Rua 89, 655, St. Sul)

Inscrições: https://www.jajahmkt.com/ (R$250,00 em até 10X)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.