Depois do “boom” da estréia, e em menos de um mês de operação, a Chef Elaine Moura lança agora a sua segunda unidade de pipocas gourmets no Goiânia Shopping. O evento de lançamento acontece na noite desta quarta-feira, dia 07/10, das 19 às 21 horas. Um coquetel regado a muita pipoca especial, champagne e o som da Dj Sophia Dalla Voguetanimarão os presentes. A Food Bike está localizada no primeiro piso (entre o Madero e o novo Outback).
Elaine Moura está entre as chefs mais cotadas do momento e comanda seu renomado Buffet Accontece há quinze anos. Ele é reconhecido por uma gastronomia cosmopolita, alto astral, criativa e inovadora.
Sobre as suas famosas pipocas gourmets, já se fala em um total de quatro quiosques para Goiânia ainda este ano. E o Buffet tem recebido solicitações de “franquia” da bike food para todo o Brasi. A Chef conta que o projeto está passando por um processo de modulação e expansão. “Estamos radiantes de felicidade, com tanto sucesso em tão pouco tempo já somos referencia nacional”, conta Elaine Moura.
SOBRE O QUIOSQUE – FOOD BIKE
Possuindo elementos bem atuais e com ares vintage, o quiosque – em formato de uma “food bike” francesa nas cores chocolate e caramelo, acabamentos dourados, mesa de espelho e iluminação planejada – mede 2,90cm de comprimento por 1.15 de profundidade e 2.30 de altura.
As embalagens e os uniformes da equipe são um show à parte. Mais do que vender pipocas, são verdadeiras porções de felicidade.
SOBRE AS PIPOCAS GOURMET
Um produto Gourmet – A Pipoca Gourmet by Accontece é uma das primeiras pipocas Gourmets do Brasil. Uma criação de sabor inigualável, pensada em cada detalhe para distribuir verdadeiras porções de felicidade. Com sabores e receitas exclusivas, utilizam-se os melhores produtos, aliados as melhores técnicas – feitas semanalmente com milho integral, sem gordura trans, nem conservantes.
As novas embalagens são especiais, tornando-a num produto sofisticado e irresistível, ainda que o grão não seja estourado na hora, revela-se muito crocante. Acessível a todos os paladares. Sucesso no menu do Buffet Accontece, elas são feitas com um equilibrado doce do chocolate belga e possui uma crocância inigualável.
SABORES
A grande novidade é o sabor “Churros” que foi lançado no dia 15/9 e já está entre as queridinhas do público. Mais quatro opções doces já consagradas irão compor a bancada da “food bike”: Caramelo com flor de sal, Chocolate Belga branco aveludada com Leite em pó, Chocolate Belga com Ovomaltine e Chocolate Belga com coco. (Paspartú Comunicação)