Patricia Finotti

No aniversário de 85 anos de Goiânia, o BT Mall presenteará os goianos com a MOSTRA CULTURAL VIVA GOIÂNIA. A evento contará com uma programação que irá despertar o interesse do público de todas as idades. Com entrada franca, acontece nos dias 25 e 26 de outubro, no condomínio Brookfield Towers, que fica na Av. Jamel Cecílio, Quadra B-27, número 2.929, no setor Jardim Goiás.

Com uma programação variada, o evento começa no dia 25 de outubro, as 9 horas,com exposição de artes de vários artistas goianos, e participação da feira do Cerrado que trará para o evento artesanatos e doces regionais. A exposição ficará aberta ao público até o dia 26 de outubro,das 9 às 18 horas. O cantor Fernando Perillo fará duas apresentações, sempre ao meio dia, nos dias 25 e 26 de outubro.

Dentro da Mostra acontece o Concurso de Poesia dos alunos do Colégio Estadual da Policia Militar Hugo de Carvalho Ramos. A premiação será no dia 26 de outubro, as 14 horas, com recital das poesias dos alunos e da imortal poetisa Cora Coralina.

Segundo a diretora do BT Mall Silvia Cristina Soares Ferreira, o objetivo da Mostra Cultural Viva Goiânia, é de valorizar os artistas goianos e incentivar nossas crianças a valorização da cultura, resgatando nossa história através da arte. Para maiores informações fone: 62-3996-3133. (Elimar Caetano Rosa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.